Popular é perseguido e morto a tiros dentro de casa em Alto do Rodrigues-RN

Wildson Cleciano Santos de Mendonça, natural de Macau, de 32 anos de idade, foi perseguido e morto dentro do banheiro de uma residência, na Rua Antônio Olegário Leonez, no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

O crime aconteceu por volta das 22h30min de segunda-feira, 10 de maio. Segundo informações, a vítima chegou correndo, entrou e trancou-se dentro da casa de um vizinho, mas os criminosos, arrebentaram a porta da frente, a porta do banheiro e o executaram com cerca de 06 tiros de revólver dentro do banheiro da residência.

O crime pode está relacionado a dívida com traficante. Segundo informações da polícia, Wildson era usuário e já havia sofrido outro atentado a tiros. Ainda segundo a polícia, existia uma denúncia contra ele por violência sexual.

A Polícia Militar de Alto do Rodrigues realizaram o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos de perícia, que foi realizado pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Pendencias e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

O CÂMERA