Home / Destaque / Portal Catolé Agora completa dois anos com mais de 3,4 milhões de acessos

Portal Catolé Agora completa dois anos com mais de 3,4 milhões de acessos

Compartilhe:

Há exatos dois anos nascia o Portal de Notícias Catolé Agora! Localizado na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, estamos no ar desde o dia 17 de março de 2017, com notícias dinâmicas, claras, rápidas e conectadas às redes sociais, com destaque para a área policial. Entretanto outros temas relacionados ao cotidiano, tais como política, economia, saúde, entretenimento, etc, também são trazidos em nosso Portal.

Nosso objetivo é deixar o público em geral bem informado, primando sempre pela seriedade, imparcialidade e credibilidade, trazendo notícias da cidade, da Paraíba, do RN, do Brasil e até do mundo afora.

Em 24 meses, já nos aproximamos dos 3 milhões e meio de acessos, com média de 145 mil/mês, o que deixa o portal entre os 100 sites mais acessados do Estado da Paraíba, segundo o site Otávio Sá Leitão.

taxa de rejeição nesses dois anos é de menos de 5%, o que significa que o Portal Catolé Agora atrai o interesse continuado dos visitantes. Uma baixa taxa de rejeição significa que a página efetivamente causa aos visitantes a vontade de ver mais páginas e continuar mais a fundo dentro do site.

Vejas alguns dados do portal:

  • No ar: há 24 meses
  • Total de matérias postadas: 9.467
  • Total de acessos: 3.488.973
  • Média de acessos por mês: 145 mil
  • Taxa de rejeição (dados do Google Analytics): 4,15%

“Agradecemos a todos os visitantes que acessam o nosso site seja pelo celular, pelo tablet ou pelo computador. Um agradecimento especial também aos sites parceiros Blog do Taan Araújo e Riacho Notícias e aos nossos patrocinadores por confiar e acreditar em nosso trabalho:”

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.