Home / Política / ‘Portas estarão abertas para todos os prefeitos’, garante João durante diplomação
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo

‘Portas estarão abertas para todos os prefeitos’, garante João durante diplomação

Compartilhe:

O governador eleito João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (18), durante o evento de diplomação realizado no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções, prometeu que sua administração englobará os 223 municípios paraibanos sem que haja distinção entre oposição e situação, incluindo o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), irmão do seu adversário nas últimas eleições.

João Azevêdo anuncia nomes do secretariado do novo governo da Paraíba; confira a lista

O socialista também comentou sua relação com o próximo presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

“Qualquer prefeito que queira ter relação com o governo terá as portas abertas. O eleitor que votou na oposição é cidadão do mesmo jeito e merece os mesmos direitos. No foro federal também será assim, pois somos uma federação, a união de todos os estados, não há a mínima possibilidade de o estado ser discriminado por não ter a maioria dos votos, pois o compromisso é com a população”, declarou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.  

PARAÍBA.COM

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.