Home / Catolé do Rocha / Prefeito de Catolé do Rocha baixa decreto e reduz o próprio salário, dos secretários e comissionados

Prefeito de Catolé do Rocha baixa decreto e reduz o próprio salário, dos secretários e comissionados

Compartilhe:

Através do Decreto nº 31/2018, já publicado no Diário Oficial do Município, o prefeito de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, Leomar Benício Maia (PTB), reduziu o próprio salário, do vice-prefeito e secretários municipais em 40%. A medida é parte integrante de uma série de outras adotadas pelo prefeito, visando conter despesas e equilibrar as finanças do município.

+ Dami brinquedos e variedades – EM CATOLÉ DO ROCHA

Já a redução de salários na casa dos 30% atinge também os cargos de Consultores, Diretores, Administradores e Membros da Comissão Permanente de Licitação e Equipe de Pregão e Assessor do Centro de Processamento de Dados.

A redução de 20% em seus vencimentos, de acordo com o decreto atinge as categorias Assessor extra governamental, coordenadores, Chefe de enfermagem, tesoureiros e administradores.

Além da redução salarial decretada pelo prefeito, os secretários deverão realizar um levantamento detalhado de despesas consideradas não essenciais que possam entrar também na linha de corte. O intuito é manter somente o que for essencialmente necessário ao funcionamento, prezando pela legalidade em todas as medidas.

ASCOM PMCR

*Por Clodoaldo Medeiros

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.