Presidente do Tribunal de Justiça se reúne com juízes de Mangabeira e de Catolé do Rocha

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, deu continuidade nesta terça-feira (08), a uma série de reuniões para ouvir juízes das Comarcas da Capital e do interior do Estado. O objetivo é manter o diálogo aberto e atender as solicitações que possam trazer melhoria à prestação jurisdicional. “Eu converso com todos os segmentos e o que for possível atender nós não pouparemos esforços”, garantiu o Presidente.

Nesta terça-feira o Desembargador ouviu os juízes do município de Catolé do Rocha, Renato Levi Jales e Fernanda Paz, sobre as questões administrativas da Comarca. Em seguida, se reuniu virtualmente com os juízes da Comarca do bairro de Mangabeira, em João Pessoa: Manoel Abrantes, Ascione Alencar, Leila Freitas, Sílvio José da Silva, Isabela Rolim, Fernando Brasilino e Meales Melo.  

As duas reuniões foram acompanhadas pelos juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Marques, que registraram as solicitações, deram sugestões e farão os encaminhamentos necessários para sanar as dificuldades dos juízes.

WALQUIRIA MARIA-GECOM/TJPB