Home / Brasil / PRF prende 2 homens e apreende 200 quilos de maconha, fuzis e munição na BR-116, no Ceará

PRF prende 2 homens e apreende 200 quilos de maconha, fuzis e munição na BR-116, no Ceará

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) apreendeu 200 quilos de maconha, dois fuzis e munição na madrugada deste sábado (4), no município de Penaforte, na Região Sul do Ceará. Dois homens que estavam em uma caminhonete foram presos com a droga.

Leia também: Mãe é presa após forçar criança de um ano a fumar maconha

Segundo a PRF-CE, o flagrante aconteceu durante uma abordagem, por volta das 03h30, no km 547 da rodovia BR 116. O motorista do veículo, de 40 anos, e um passageiro, de 32 anos, foram detidos. Após fiscalização, foi encontrado escondido no veículo cerca de 200 kg da droga, dois fuzis e mais 11 cápsulas de armas consideradas de grosso calibre.

A dupla presa foi encaminhada junto com o material ilícito apreendido para a Sede da Polícia Federal em Juazeiro do Norte. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e armas.

Segundo a PRF, os detidos não quiseram informar a origem e destino do material nem quanto receberiam para realizar o transporte.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.