Home / Policial / PRF recupera carreta roubada no RN e prende suspeitos na BR-101, na PB

PRF recupera carreta roubada no RN e prende suspeitos na BR-101, na PB

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste sábado (9), em Alhandra, dois homens com uma carreta roubada no Rio Grande do Norte.

Leia também: 12º BPM divulga balanço da Operação Carnaval na região de Catolé do Rocha

Durante a abordagem no Km 107, na BR-101, os indivíduos tentaram fugir mas foram capturadas pela PRF. A carreta Volvo/FM 370 6x2t e o semi-reboque Facchini foram roubados no dia 28 de fevereiro deste ano em Canguaretama/RN.

O passageiro do veículo, de 26 anos, é foragido do sistema prisional de Goiás, tendo sido preso por sequestrar um gerente do Banco do Brasil naquele Estado. Durante a abordagem ele apresentou documento falso.

Já o condutor do veículo de carga, foi preso por receptação de veículo roubado e porte de droga. Com ele foram localizados anfetaminas.  A ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil de Alhandra.

MAIS PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.