Home / Brasil / Professor é assassinado na rua de casa, na Grande Fortaleza

Professor é assassinado na rua de casa, na Grande Fortaleza

Compartilhe:

Um professor de 38 anos foi morto a tiros em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da noite deste sábado (13). A polícia informou que Odezir Saldanha Rodrigues não tinha antecedentes criminais e foi alvo de suspeitos que estavam em uma motocicleta e atiraram contra ele na rua de sua residência, localizada no Bairro Triângulo. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Leia também: Aluna de 15 anos é suspeita de matar colega dentro de escola após briga por caderno

Testemunhas disseram que o professor estava indo buscar a mulher em um salão de beleza quando os homens se aproximaram do veículo onde ele estava e o mandaram parar. Ao descer do carro, o professor foi alvo de, pelo menos, quatro disparos, conforme as testemunhas. Nenhum pertence da vítima foi levado.

Ainda de acordo com testemunhas, Odezir Rodrigues era conhecido e querido na cidade, e a mulher dele estaria grávida.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Horizonte. O caso está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Chorozinho.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.