Home / Mundo / Professora tem filho com aluno de 15 anos na Itália
© Pixabay

Professora tem filho com aluno de 15 anos na Itália

Compartilhe:

Um exame de DNA pedido pela Justiça da Itália confirmou que uma professora de 35 anos teve no fim de 2018 um filho com um aluno de 15. O caso ocorreu em Prato, na Toscana.

Leia também: Tornado no Alabama mata 23 pessoas, incluindo crianças

A mulher é acusada de realizar atos sexuais com um adolescente que fazia aulas de reforço de inglês com ela a partir de 2017. A amostra de DNA do bebê, que havia sido reconhecido pelo próprio marido da docente, foi extraída com autorização da mãe.

Segundo fontes investigativas, o resultado comprova que o pai biológico da criança é o jovem de 15 anos com quem a professora teria tido relações sexuais. A denúncia partiu da família do adolescente, após a mulher ter revelado para ele a existência do bebê.

Em seguida, o jovem teria entrado em crise e decidido se abrir com os pais. A lei italiana considera que um menor de idade não tem maturidade psicológica para consentir uma relação sexual com um adulto.

ANSA

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.