Home / Catolé do Rocha / Projeto “4 Patas” realizará evento na praça José Sérgio Maia em Catolé do Rocha

Projeto “4 Patas” realizará evento na praça José Sérgio Maia em Catolé do Rocha

Compartilhe:

O projeto 4 Patas, em parceria com o Projeto Voluntários Por Amor, convida a população da cidade de Catolé do Rocha e região para um evento que acontecerá na praça José Sérgio Maia no próximo sábado, dia 19 de janeiro.

+ 6 municípios da região de Catolé do Rocha recebem nota ‘vermelha’ em gestão educacional

O evento solidário será das 8h às 11h e das 14h às 17h, e contará com a presença de fotógrafos profissinais e o valor cobrado pelas fotografias (apenas digitais) será destinado à alimentação dos animais de rua e dos animais da APAC. 

Serão 5 fotos digitais por 15 reais ou 3 quilos de ração. Dos 3 quilos de ração, 1 deles será destinado pra APAC e o restante para os comedouros localizados na cidade.

Você também pode fazer a doação de frascos de desodorante aerosol, panela velha, latinha de cerveja ou de refrigerante ou qualquer outro tipo de alumínio. Esse produtos serão vendidos e a renda usada para comprar ração para os animais.

Leve sua família, seu doguinho ou gatinho para tirar fotos artísticas e ajudar a causa animal. Os voluntários do projeto contam com a presença e o apoio de todos.

O projeto

“4 Patas” é um projeto social que surgiu no início de dezembro de 2018 e cuja intenção é arrecadar doações para alimentar os animais de rua (gatos e cachorros) da cidade de Catolé do Rocha, em parceria com o Voluntários Por Amor, outro projeto que tem a mesma finalidade.

Já foram espalhados pela urbe vários comedouros feitos de tubo de PVC, nos quais são colocadas as rações onde os animais se alimentam.

Foi criado uma página no Instagram onde as pessoas podem acompanhar as ações do projeto. Veja aqui.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.