Home / Destaque / Quadrilha armada explode duas agências bancárias na cidade de São Bento-PB; FOTOS

Quadrilha armada explode duas agências bancárias na cidade de São Bento-PB; FOTOS

Compartilhe:

Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (22 de maio) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

Leia também: Ex-presidiário comete suicídio por meio de enforcamento na cidade de Pombal

Segundo informações, era por volta de 2h quando cerca de 30 homens invadiram a cidade. Eles utilizaram dinamites e explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco.

Vários disparos de arma de fogo de grosso calibre foram disparos pelos elementos, inclusive contra o prédio da 3ª Companhia de Polícia Militar.

Um veículo foi incendiado na ponte sobre o rio Piranhas que dá acesso a cidade de Brejo do Cruz. Após o ataque, eles espalharam grampos nas rodovias e fugiram em vários carros tomando rumo ignorado.

Com o impacto das explosões, uma das agências bancárias ficou completamente destruída. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

Guarnições da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar a quadrilha.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.