Quadrilha armada invade residência, faz família refém e rouba motos, dinheiro e celulares na zona rural de Cajazeiras

Uma família que reside no Sítio Jardilin, zona rural do município de Cajazeiras, passou por momentos de pânico na noite de ontem (11), quando cerca de cinco assaltantes armados invadiram a residência e fizeram todos de refém.

Os criminosos fizeram ameaças e exigiam que as vítimas entregassem objetos de valor. Na ação criminosa os assaltantes subtraíram duas motocicletas, sendo uma Suzuki Intruder de cor preta, placa DNH-7448 e uma Honda Titan de cor amarela, placa HPB-8664, cinco aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, um forno elétrico, documentos pessoais e a chave de um veículo.

Após a ação delituosa, os assaltantes foragiram tomando destino incerto. A Polícia Militar ao ter conhecimento do fato iniciou diligências por toda a região e durante as buscas localizaram as motos e a chave do carro abandonadas no matagal, porém os suspeitos ainda estão foragidos.

De acordo ainda com informações, possivelmente os criminosos vieram no intuito de subtrair um grande montante em dinheiro referente a venda de uma propriedade que uma das vítimas havia feito. A Polícia Civil deu início as investigações com o objetivo de localizar os suspeitos e solucionar o caso.

DEBATE PARAÍBA