Quatro bandidos matam policial e dois deles morrem em confronto com a polícia em Mossoró

A ocorrência foi registrada no início da noite desta sexta-feira 20 de dezembro, no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN.

Segundo informações, quatro elementos numa carroça tentaram assaltar um moto taxista, na Avenida Rio Branco, no centro da cidade e quando ele tentou reagir levou um tiro na boca.

VEJA TAMBÉM:

Os elementos fugiram em direção ao bairro Santo Antônio e noutra tentativa de assalto, atiraram e mataram o escrivão da Polícia Civil, Francisco Ferreira Júnior de 49 anos de idade que estava na calçada da casa da sua mãe, na Rua Lira Tavares. Segundo relatos eles queriam a motocicleta do agente. Júnior foi alvejado com um tiro no ombro e o projétil desviou para a região torácica. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e não resistiu.

Os criminosos abandonaram a carroça e fugira a pé. Eles foram perseguidos e próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Civil que realizava patrulhamento na área.
Elias Kennedy Dantas da Rocha de apenas 15 anos de idade e Denílson da Silva Alves de 13, foram baleados e morreram no Hospital Tarcísio Maia. A polícia já identificou os outros dois acusados e realiza buscas na região tentando prendê-los.

Junior tinha 18 anos como escrivão e atualmente trabalhava na Delegacia Especializada em Defesa do Adolescente.

O CÂMERA