Quatro elementos morrem em troca de tiros com a polícia em Mossoró

Quatro elementos suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado 29 de maio no Conjunto Abolição II em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró, recebeu denúncias e acionou todas as guarnições de serviço, para uma ocorrência com cerca de cinco elementos num carro EcoSport praticando vários arrastões e assaltos na região do Santa Delmira e no Abolição IV. O carro com os elementos foi localizado em movimento, pela guarnição do departamento de trânsito, que fez o chamado acompanhando tático, enquanto aguardava reforço, para abordar o veículo com o bando.

VEJA TAMBÉM:

Quando perceberam que seriam abordados pelas viaturas da polícia militar, os elementos reagiram atirando e tentando fugir do cerco policial, mas acabaram perdendo o controle do volante do carro, subiram o canteiro central da Avenida Abel Coelho, próximo ao viaduto que divide os Abolições II e III, e bateram num poste de iluminação. O poste caiu em cima da viatura da Força Tática do 2º Batalhão.

Segundo informações, os elementos desceram do carro atirando na polícia. Dos cinco ocupantes do veículo, 04 foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e acabaram não resistindo. Um dos elementos conseguiu fugir do cerco. Francisco Álisson da Cruz Fortunato, “Assim” de 19 anos de idade, Dewene dos Santos, “Caraúbas” de 20 anos e um adolescente, A.K.L.S de apenas16 anos, já foram identificados.

Segundo a polícia “Caraúbas” era envolvido na morte de um Sgt da Reserva da Polícia Militar, crime que aconteceu no bairro Aeroporto, no ano de 2018.

A Polícia apreendeu três armas de fogo que estavam com os criminosos e recuperou vários pertences das vítimas e o carro roubado.

O CÂMERA