Home / Paraíba / Quatro Jovens são assassinados enquanto consumiam drogas em Santa Rita, diz delegado
Ilustrativa

Quatro Jovens são assassinados enquanto consumiam drogas em Santa Rita, diz delegado

Compartilhe:

Quatro pessoas foram mortas a tiros na noite desta quarta-feira (9) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h15 na praça do quiosque, em Tibiri. Segundo o delegado de Homicídios, Canrrobet Rodrigues, as vítimas consumiam drogas quando foram mortas.

+ Paraíba registra mais de 1,2 mil mortes violentas em 2018 e reduz casos em 5,3%

Duas vítimas do ataque morreram ainda no local, e os outros dois chegaram a ser socorridos. Uma viatura policial os levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri.

De acordo com a unidade de saúde, um dos baleados chegou já sem vida. Trata-se de um adolescente, que aparenta ter por volta de 15 anos de idade. O outro homem precisou ser transferidos por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele precisou ser entubado, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia ainda não tem informações sobre a dinâmica do crime. Equipes seguem fazendo diligências no local.

PORTAL DO LITORAL

*Com T5

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.