Queda de estrutura de obra em Campina Grande deixa uma pessoa morta e cinco feridas

O desabamento de uma estrutura de uma escola estadual, localizada na Avenida Elpídio de Almeida, no Bairro do Catolé, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira (03), provocou a morte de uma pessoa e deixou cinco feridos.  

Segundo o tenente coronel Jean Benício, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, o desabamento aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Argemiro de Figueiredo, o Polivalente, por volta das 13h53.

Moradores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestaram os primeiros socorros para as vítimas. Todas os seis sobreviventes deram entrada no Hospital de Trauma e estão com quadro clínico estável.

O trabalhador morto no desabamento, foi identificado como Paulo, morador do bairro do Pedregal. 

O pedreiro José Antônio, um dos sobreviventes, relatou que a viga de sustentação desabou, levando a estrutura junto. Ainda segundo ele, a vítima era o mestre de obras, que morreu na hora. 

Uma perícia da Polícia Civil já está no local para realizar os procedimentos e descobrir o que teria provocado o desabamento. 

CLICK PB