Home / Destaque / Quem é a venezuelana que virou hit na web como ‘sósia de Bruna Marquezine’
Fotos: Reprodução / Instagram

Quem é a venezuelana que virou hit na web como ‘sósia de Bruna Marquezine’

Compartilhe:

Se você acompanha redes sociais – em especial o Twitter – viu que nesta semana uma mulher fez sucesso nem tanto pela notícia bizarra em que se meteu (ser mordida por um porco nas nádegas), mas também por sua suposta semelhança com a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Veja também: Bia Bonemer posa de biquíni no México

Mas se você acompanha a GQ, contudo, já sabe que se trata da musa venezuelana Michelle Lewin, chamada de “sósia de Bruna Marquezine” há mais tempo do que uma semana.

Com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a fisiculturista de 32 anos nascida em Valencia, na região central do país, fez fama nas redes sociais por sua boa forma e pela semelhança com a atriz brasileira. Muitos de seus fãs brasileiros costumam apontar os traços em comum com Marquezine – talvez por mais boa vontade do que por uma paridade física de fato, convenhamos.

Fato é que, na Venezuela, Michelle é chamada de “La Cuerpa” (ou “O Corpo”, em português) graças a suas curvas e músculos. A musa fitness usou as as redes sociais nos últimos anos como forma de automotivação. Em busca do corpo que sempre desejou, criou no Instagram uma comunidade de mulheres que se apoiavam e incentivavam a lutar por conseguir as formas que quisessem.

Michelle já disse em algumas oportunidades que nunca cuidou muito de sua saúde até 2008, quando conheceu seu futuro marido, o personal trainer Jimmy Lewin. Desde então, Jimmy começou a treina-la e a cuidar de sua alimentação – o que transformaria o corpo da esposa. 

GQ BRASIL

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.