Home / Entretenimento / Renata Banhara posa de lingerie em Campanha para o Dia dos Namorados
Fotos: Simone Belloto

Renata Banhara posa de lingerie em Campanha para o Dia dos Namorados

Compartilhe:

Solteira e na idade da loba, a modelo e atriz Renata Banhara que atualmente é uma Ativista de Causas Femininas, prova que está batendo um bolão e acaba de protagonizar um novo ensaio sensual especial para o dia dos namorados, onde aparece apenas utilizando lingerie.

Veja também: Giovanna Ewbank encanta de topless nas Maldivas

Com make e hair realizado por Babi Batista, a beldade posou em uma mansão em São Paulo, para as lentes da renomada fotógrafa Simone Belloto, para fotos que irão ilustrar o catalogo de uma famosa marca de roupas íntimas.

Segundo Banhara, “O Dia dos Namorados é uma data para ‘celebrar o Amor’ e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deva se afligir e deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e contudo, acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”.

“Ninguém tem o direito de limitar uma mulher, acredite no amor e presentei-se do que puder. Saia para jantar, vá ao cinema, compre um chocolate ou realize-se com uma linda lingerie, e quem sabe você não encontre o amor de sua vida!. Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todas as casadas, as separadas, as jovens e as solteiras”, complementa Renata.

GATAS DO PLANETA

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.