Resultados e estatísticas dos jogos da Bundesliga alemã em Azscore

Um dos campeonatos mais interessantes do mundo neste momento é a Bundesliga. Ainda há intrigas na competição, e “Bayern” terá de se esforçar muito para não perder o primeiro lugar. O “RB Leipzig” está agora em boa forma, e a equipa de Munique perdeu o seu principal avançado Robert Lewandowski durante um mês, que está fora devido a uma lesão no joelho. Em azscore.com.br é apresentado com uma abundância de informação importante. Isto permite que os fãs se mantenham atualizados sobre todos os desenvolvimentos.

Apesar da perda, “Bayern” continua a ter um dos melhores plantel da liga, e Lewandowski é em grande parte substituível. Por conseguinte, praticamente ninguém duvida que a equipa de Munique voltará a ser campeã. Apenas “RB Leipzig” e, teoricamente, “Wolfsburg” se podem opor a eles. Os clubes estão significativamente atrás do líder e perderam as suas hipóteses. Muito mais interessante será a luta pela Taça Europeia, porque neste caso muitas equipes têm a oportunidade de ocupar pelo menos o 6º lugar, permitindo participar na qualificação para a nova Liga da Conferência.

Entre os concorrentes para a sexta posição estão:

  • “Bayer”;
  • “Stuttgart”;
  • “Borussia” M.

Um pouco atrás do sexto lugar está “Union Berlin” e “Freiburg”, mas  as suas hipóteses são estimadas como médias. As equipas não são más, mas as suas capacidades não são claramente suficientes para desalojar “Bayer” da sua posição. Os Leverkusen não estão na melhor forma, mas é pouco provável que desistam da oportunidade de jogar nas Taças Europeias.

Veja a luta dos forasteiros em Azscore

Para além da corrida do campeonato e da batalha pelo direito de jogar nos melhores torneios da Europa, a luta pela sobrevivência merece atenção. Neste momento pode enviar “Schalke” para a segunda Bundesliga, porque o clube de Gelsenkirchen tem apenas uma vitória em 26 jogos, estatísticas extremamente deprimentes e apenas 10 pontos. As hipóteses de permanecer na primeira divisão, de acordo com as estimativas Azscore e peritos, “Schalke” não o faz. 

“Arminia”, “Cologne”, “Mainz” ou “Hertha” poderiam juntar-se aos “mineiros”. Se tivermos em conta os seus recentes jogos, é provável que as duas primeiras equipes partem. Nada é ainda conhecido e vale a pena estar atento à luta no fundo da classificação.

Quanto à corrida de pontuação, aqui, como no caso do “Schalke”, tudo é claro. Robert Lewandowski está confiante em primeiro lugar, e mesmo o bom jogo de Erling Holland não vai abalar a sua posição. Embora tudo seja possível. Enquanto o avançado do “Bayern” estiver lesionado, todos têm a oportunidade de, pelo menos, alcançar o polaco. 

DIVULGAÇÃO