Riacho dos Cavalos tem 2º caso confirmado por coronavírus

A cidade de Riacho dos Cavalos no sertão Paraibano, registrou neste sábado dia (09 de Maio) o 2º caso confirmado por COVID-19.

O exames da paciente foi realizado em laboratório particular. O primeiro exame dessa paciente foi realizado há mais de 15 dias e deu negativo por isso não constava no boletim diário de casos investigados. Neste sábado dia 09 a mulher fez o exame particular e testou positivo, no entanto, a paciente já estava isolada há mais de 20 dias, tendo em vista que ela era a acompanhante do primeiro caso que testou positivo em nosso município, as duas estavam isoladas, todos os 2 casos confirmados de COVID-19 na cidade de Riacho dos Cavalos, estão sendo considerado como curados.

Veja a nota técnica secretaria Municipal de Saúde

A secretaria Municipal de Saúde de Riacho dos Cavalos PB, vem comunicar a toda população riachoense, que na data de (09) de maio do corrente ano, foi feito, em laboratório particular, o teste para COVID-19, cujo resultado foi positivo, configurando, assim, 2º caso da doença em nosso município.

Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 50 anos de idade, sem comorbidades.

A paciente está em isolamento domiciliar na zona rural deste município sendo monitorada pela equipe da secretaria de Saúde.

A gestão Municipal lamenta que estejamos com 2 caso confirmado em nosso município, e pede enfaticamente que redobrem os cuidados.

A secretaria Municipal assegura que o trabalho de prevenção, orientação e monitoramento vem sendo realizado e conta com ajuda de toda a população.

RIACHO NOTÍCIAS