ROTAM apreende arma fogo e dois elementos são detidos em Cajazeiras

A Polícia Militar de Cajazeiras, através da Rotam do 6º BPM, realizava rondas por volta das 21h20 desse sábado dia (29), as proximidades do posto de combustíveis “Barretão”, setor leste da cidade, quando foi observado dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita adentrando o bairro Vila Nova I.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordagem, mandaram o condutor da moto Ricardo Pereira da Silva de 27 anos parar momento que o passageiro identificado como Francisco Mateus Bento Aguiar de Lima de 20 anos, não obedeceu a verbalização desceu da garupa do veículo, e passou a caminhar para uma calçada de uma residência, retirou o revólver da cintura e arremessou este em cima de uma residência.

O proprietário do imóvel autorizou a guarnição a verificar o telhado, onde nada foi encontrado. Posteriormente, no muro deste mesmo imóvel foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com uma munição intacta.

Os envolvidos o ex presidiário Francisco Mateus Bento Aguiar de Lima de 20 anos e Ricardo Pereira da Silva de 27 anos,  foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido e a arma para serem apresentados a autoridade policial plantonista.

BLOG DO ÂNGELO LIMA