Home / Policial / Sargento do 3º BPM/Patos que lutava contra tumor no cérebro vem a óbito

Sargento do 3º BPM/Patos que lutava contra tumor no cérebro vem a óbito

Compartilhe:

O Sargento José Hueurio Soares de Oliveira, 52 anos, veio a óbito na tarde deste sábado, dia 13. Ele era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BMP), em Patos, e residia em São José de Espinharas.

Leia também: Dois policiais militares morrem vítimas de infarto na região de Patos

Sargento Hueurio, como era mais conhecido, lutava contra um tumor cerebral há 1 ano e 7 meses. O sargento chegou a dar entrada no Complexo Hospitalar Regional, porém, faleceu em casa ao lado dos seus familiares e amigos.

José Hueurio Soares de Oliveira era casado e pai de três filhos. O corpo está sendo velado na residência da família na Rua Padre Aquiles, em São José de Espinharas. O sepultamento ocorre neste domingo, dia 14, no cemitério da mesma cidade.

Colegas de farda, familiares, amigos, dentre tantos outros que o conheciam, lamentaram a morte. “Ele agora descansou no Senhor”, disse um amigo. Várias postagens nas redes sociais se despediram do Sargento Hueurio e davam relatos da convivência.

JOZIVAN ANTERO – PATOS ONLINE

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.