Home / Mundo / Seis crianças morrem após ônibus derrapar em estrada na Índia
© Sivaram V/Reuters

Seis crianças morrem após ônibus derrapar em estrada na Índia

Compartilhe:

Seis crianças morreram e outras 12 ficaram feridas, nesse sábado (5), em um acidente de ônibus no norte da Índia.O motorista também não resistiu quando o veículo derrapou em uma estrada montanhosa e caiu em um desfiladeiro no estado de Himachal Pradesh, segundo a SkyNews.

+ Papa Francisco faz 82 anos e ganha festa de aniversário de crianças

Três dos passageiros, entre 5 e 14 anos, morreram no local. As outras três vítimas perderam suas vidas horas depois no hospital. Uma investigação está em andamento sobre o que causou o acidente. As crianças eram estudantes de uma escola em uma área remota do estado montanhoso.

Em setembro, 55 pessoas morreram quando um ônibus que levava peregrinos de um templo hindu nas colinas do sul da Índia caiu de uma estrada. Cerca de 150.000 pessoas morrem todos os anos nas estradas do país, muitas vezes por causa da condução imprudente, estradas mal mantidas e veículos superlotados.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Leia mais notícias do mundo

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.