Home / Geral / Senac-PB abre 2.852 vagas em 135 cursos de diversas áreas em 4 cidades

Senac-PB abre 2.852 vagas em 135 cursos de diversas áreas em 4 cidades

Compartilhe:

O Senac Paraíba está com 2.852 vagas abertas em 135 cursos em diversas áreas, além de workshops, palestras e oficinas. A programação de cursos é para os meses de março e abril disponíveis nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e CajazeirasVeja aqui todos os cursos.

São vários cursos em diferentes áreas de atuação profissional: Informática, Beleza, Gestão, Saúde, Moda, Idiomas, Artes, Gastronomia, Turismo, Comunicação, Conservação e Zeladoria.

Leia também: Governo da PB notifica servidores e ameaça bloquear salários por acúmulo ilegal de cargos

Na Capital, o Senac oferece 58 cursos nas unidades do Centro de Educação Profissional de João Pessoa, no Centro de Desenvolvimento Gerencial e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria.

Em Campina Grande, as oportunidades estão abertas nas áreas de Informática, Gestão, Idiomas, Artes, Moda, Gastronomia e Turismo com 1.325 vagas. Em Patos, os 17 cursos e o workshop são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Gastronomia, Beleza e Saúde. Em Cajazeiras, as 80 vagas são oferecidas nos segmentos de Informática, Idioma, Turismo e Beleza.

Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac onde deseja estudar levando em mão os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os cursos serão ministrados em diversos horários.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.