Home / Destaque / Show de sensualidade! Conheça as candidatas ao título de Musa do Brasil 2018
Fotos: Daniel Céspedes / M2 Mídia

Show de sensualidade! Conheça as candidatas ao título de Musa do Brasil 2018

Compartilhe:

Depois de quase quatro meses de inscrições para o concurso Musa do Brasil 2018, a organização anunciou as 10 primeiras candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do País. A modelo vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo. Ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) comandou o evento.

+ Geisy Arruda posa sensual com lingerie rendada e arranca suspiros dos fãs!

Por mais um ano, o evento prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem interessantes. De publicitária à capa da revista Sexy , o Musa do Brasil 2018 inova ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do derrière. A final promete levar para a passarela as 27 mais belas modelos que somente essa mistura étnica pode proporcionar.

Conheças algumas candidatas ao Musa do Brasil 2018

  • Andréia Busatto – Musa do Rio Grande do Sul

 

  • Bianca Caetano – Musa do Mato Grosso

 

  • Carol Brasil – Musa do Rio Grande do Norte

 

  • Flávia Tamayo – Musa do Distrito Federal

 

  • Jéssica Cristy – Musa do Espírito Santo

 

  • Larissa Belo – Musa do Rio de Janeiro

 

  • Michele Neres – Musa do Pará

 

  • Priscila Kimura – Musa de Goiás

 

  • Thainá Del Rei – Musa da Bahia

 

  • Thay Lupi – Musa do Paraná

Em sua quarta edição, o evento vai eleger a sucessora da modelo Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul.

“Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, declarou a vencedora do Musa do Brasil na ocasião.

IG

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.