Home / Destaque / Sine-PB oferece mais de 140 oportunidades de emprego de João Pessoa a Cajazeiras

Sine-PB oferece mais de 140 oportunidades de emprego de João Pessoa a Cajazeiras

Compartilhe:

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (8), 146 oportunidades de emprego distribuídas em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita. 

Leia também: STF confirma validade do sacrifício de animais em cultos religiosos

O maior número de vagas se concentra na cidade de Cajazeiras, que disponibiliza 85 oportunidades para trabalhador rural, sem escolaridade exigida e com no mínimo um mês de experiência na área. Já na capital paraibana, há 25 vagas, entre elas, três para auxiliar de escritório, três para churrasqueiro, três para vendedor pracista e duas para montador de móveis de madeira.

Confira as vagas aqui.

Dos 26 empregos ofertados em Campina Grande, oito vagas são destinadas para vendedor de consórcio, duas para gerente de loja e supermercado, duas para analista de recursos humanos, uma para mecânico de automóvel, entre outras oportunidades. Todas as 26 vagas na Rainha da Borborema demandam que o candidato tenha no mínimo seis meses de experiência.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa e (83) 3310-9412 em Campina Grande. Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

SECOM/PB

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.