Suspeito de assaltar posto em Paulista morre em confronto com a PM; uma arma foi apreendida

Na noite desta quinta-feira (03) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados que dois indivíduos haviam acabado de praticar um roubo em um posto de combustíveis na cidade de Paulista-PB.

 

De imediato as guarnições montaram um cerco na região e se depararam com os suspeitos na sítio Jenipapo dos Lúcio, zona rural de São Bento-PB. Foi dado ordem de parada aos indivíduos porém eles não obedeceram e efetuaram disparos contra os policiais militares, que diante da injusta agressão, tiveram que revidar vindo a atingir um dos suspeitos.

 

 

O suspeito alvejado foi prontamente socorrido para o hospital pelos policiais mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Sousa após ser transferido da unidade hospitalar de São Bento. Em poder dele foram encontrados R$649, 01 cordão de ouro, 01 revólver calibre 38 e 06 munições, sendo 02 deflagradas e 04 intactas.

 

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A PM segue em diligências à procura do suspeito que conseguiu fugir do cerdo policial.

 

ASSESSORIA/12º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.