Home / Paraíba / Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia, na PB

Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia, na PB

Compartilhe:

Um homem suspeito de assalto morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, no início da manhã desta quarta-feira (13), em Esperança, no Agreste paraibano.

Leia também: Ossada humana é encontrada em cidade do Sertão da Paraíba

O tiroteio aconteceu após três homens invadirem residência no sitio ‘Riacho do Boi’, na zona rural da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco aos suspeitos. Eles atiraram contra os policiais que revidaram e um dos suspeitos morreu ao ser atingido por um tiro no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os outros dois suspeitos fugiram.

Durante a ação foram apreendidas uma espingarda e uma motocicleta.

MAIS PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.