Suspeito de assalto morre em confronto com a Polícia Militar em Mossoró

Um homem identificado como Lucas Venícius Batista de Oliveira, 21 anos de idade, suspeito de envolvimento com assaltos, morreu em confronto com policiais militares, na madrugada deste sábado 20 de fevereiro de 2021, na região das Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações que o blog Fim da Linha, conseguiu colher junto a PM, são de que um grupo criminoso, em um Fiat Punto, roubado no Ceará, praticou um arrastão em uma residência, no Conjunto Walfredo Gurgel, onde levaram um veículo Jeep Renegade da família.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em direção as Malvinas. Policiais do GTO realizaram diligências e conseguiram localizar os veículos abandonados em uma área de mata naquela região.

Um dos carros, o Renegade foi levado para a Delegacia de Plantão e o outro que estava sem a chave, ficou no local. Depois que os policiais localizaram o proprietário, em Russas CE e voltaram ao local para resgatar o Punto, a equipe do GTO se deparou com os suspeitos que estavam no local, possivelmente para depenar o carro.

Houve troca de tiros e durante o confronto, um dos suspeitos, sem identificação, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu. Nenhum policial ficou ferido no confronto e os outros suspeitos conseguiram fugir pelo matagal.

Um motoneta traxx que estava com o grupo criminoso foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Plantão. 

FIM DA LINHA