Home / RN / Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre em confronto com policiais no RN
Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação

Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre em confronto com policiais no RN

Compartilhe:

Um homem morreu no final da madrugada desta segunda-feira (20) após ser baleado durante um confronto com policiais civis e militares na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

Leia também: Jovem que havia sido raptado é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Mossoró

Segundo o delegado Luciano Augusto, o morto foi identificado como Ross Anderson Mercelino do Nascimento, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Com ele foram apreendidos uma pistola e uma espingarda.

Ainda de acordo com o delegado, havia um mandado de prisão em aberto contra Ross Anderson, também conhecido como ‘Bambito’, que era procurado por tráfico de drogas e também por homicídio.

“Policiais civis e militares, por volta das 5h, realizaram uma operação na comunidade Padre João Maria para prender criminosos. Os acessos à comunidade foram fechados no intuito de impedir as fugas, vez que a polícia tinha a informação que diversos elementos foragidos da Justiça estavam no local. O primeiro alvo da operação era a residência de Ross, chefe do tráfico de drogas nas comunidades do Golandim, Padre João Maria e Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante”, relatou Luciano.

O delegado disse ainda que Bambito estava com uma pistola e uma espingarda calibre 12, e não obedeceu a ordem policial, tendo ainda atirado contra os policiais. Houve revide e o procurado acabou baleado. “Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu”, acrescentou.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.