Home / Brasil / Suspeito de homicídio no sertão da Paraíba é preso na Bahia

Suspeito de homicídio no sertão da Paraíba é preso na Bahia

Compartilhe:

O sousense Ricardo Gonçalves da Silva, de 29 anos de idade, foi preso na tarde deste domingo (05) no Alto da Aliança, na cidade de Juazeiro, interior do estado da Bahia.

Leia também: Assaltantes de banco e pistoleiros morrem em confronto com a PM no CE

Ricardo é fugitivo da justiça da comarca de Sousa. Sertão da Paraíba. Além de outros delitos, ele responde pelo assassinato cometido a tiros de pistola efetuados contra o ex-presidiário Erivan dos Santos, conhecido como Birim, fato ocorrido por volta das 10h do dia 24 de maio do ano passado, no Bairro Jardim Brasília.

De acordo com o processo que tramita na 1ª Vara do fórum local, Ricardo matou Erivan dos Santos na companhia do indivíduo Francisco Erronady dos Santos Filho, conhecido por Juninho, o qual está foragido.

Os dois estão com mandados de prisão em aberto.

Ricardo Gonçalves tem em uma extensa ficha criminal na comarca de Sousa pela prática de dois crimes de roubo, um furto e uma lesão corporal grave.

BLOG DO LEVI

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.