Home / Catolé do Rocha / Suspeito de matar e queimar vítima em Catolé do Rocha é preso e confessa o crime
Ilustrativa

Suspeito de matar e queimar vítima em Catolé do Rocha é preso e confessa o crime

Compartilhe:

O suspeito de matar um homem e atear fogo no corpo da vítima na madrugada desta terça-feira (07 de maio) na Rua da Palha em Catolé do Rocha foi preso agora a pouco.

Leia também: Elementos armados roubam celulares e dinheiro de uma mulher em Catolé do Rocha

Alan Lopes de Araújo foi localizado por policiais militares e civis em uma residência no bairro Batalhão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime praticado com requintes de crueldade.

O suspeito, que é de Caicó mas reside na cidade de Patu-RN, disse aos policiais que matou a vítima José Arimateia com golpes de faca porque ele já havia abusado sexualmente de uma criança e também de uma namorada do suspeito tempos atrás. A faca usada no crime foi encontrada no mato próximo à casa onde ocorreu o assassinato.

Outro suspeito de ajudar Alan Lopes na execução do crime já foi identificado e segue foragido.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.