Home / Policial / Suspeito de matar filha e neto em PE é preso em Campina Grande
Foto: Reprodução/Assessoria

Suspeito de matar filha e neto em PE é preso em Campina Grande

Compartilhe:

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, no início da tarde desta terça-feira (21), um homem suspeito de matar a golpes de faca a filha e o neto, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

Leia também: Homem é preso após agredir e ameaçar mulher em Riacho dos Cavalos

De acordo com informações do delegado Jobert Emerson de Souza da Polícia Civil, Francisca Rodrigues da Silva, 31 anos, e Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, foram encontrados mortos dentro de um quarto na casa onde moravam. 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 4h da manhã.

O suspeito, Hermenegildo Gonçalves da Silva, 55 anos, foi preso em flagrante no terminal rodoviário de Campina Grande, após tentativa de fuga por transportes alternativos. 

Ele já havia sido condenado pelo assassinato de sua esposa e seu amante, assassinados no interior do Ceará. Após se tornar um foragido, ele foi morar com a filha e os netos em Pernambuco.

Francisca tinha outro filho de seis anos, mas ele estava dormindo quando o crime aconteceu e não foi assassinado, conforme informou o delegado.

Ele será levado ainda nesta terça para Pernambuco e ficará à disposição da justiça.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.