Home / Catolé do Rocha / Suspeito de matar mulher queimada em Catolé do Rocha é morto a tiros em Patos

Suspeito de matar mulher queimada em Catolé do Rocha é morto a tiros em Patos

Compartilhe:

As informações ainda são escassas, mas na madrugada deste sábado, 12, um jovem de nome Fernando Mendes de Andrade, conhecido por “Lama”, de 21 anos, foi morto com três tiros em sua residência, na Rua João Idelfonso, no Conjunto Nova Conquista (Mutirão).

+ Polícias Militar e Civil de Catolé do Rocha prendem foragido da justiça no Natanael Maia

Na rua ninguém soube dizer muita coisa. O que se comenta é que o jovem estava bebendo com amigos quando um homem chegou numa moto e atirou contra ele. Um tiro pegou nas costas e a vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi seguido pelo executor, que o atingiu com mais dois tiros, sendo outro nas costas e um na cabeça.

Segundo informações a vítima teria envolvimento com drogas e era foragido da polícia por ter cometido um crime em Catolé do Rocha. Ele é acusado de ter jogado gasolina e ter ateado fogo em Samária Silvestre da Conceição, de 26 anos, fato ocorrido em 2017. A mulher ainda foi levada com vida para o Hospital, mas não resistiu e morreu.

A polícia está investigando o crime.

FOLHA PATOENSE

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.