Home / Brasil / Suspeito de matar professor na Paraíba comete suicídio no Rio Grande do Norte

Suspeito de matar professor na Paraíba comete suicídio no Rio Grande do Norte

Compartilhe:

Cosmo Gean da Silva Monte de 30 anos, foi encontrado morto no final da tarde deste sábado (13), na cidade de José da Penha no Rio Grande do Norte.

VEJA TAMBÉM: Professor é executado com tiro de espingarda no sertão da Paraíba

De acordo com informações da polícia, a vítima teria cometido suicídio e teria efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça. Cosmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade de Pau dos Ferro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, Cosmo estava sendo apontado como principal suspeito da morte do professor Rodrigues, assassinado na madrugada deste sábado (13).

Relembre o caso. Crime ocorrido no Sítio Cacimbinha, Zona Rural de São Francisco, Sertão da Paraibano. A polícia ainda informou que a vítima estaria passando por problemas de depressão.

O delegado disse ainda que durante as investigações encontrou fotos de Cosmo no celular do professor e que Rodrigues estaria processando Cosmo por calunia e difamação.

DE OLHO NO SERTÃO

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.