Home / Paraíba / Suspeito de praticar assaltos é morto por policial militar, em João Pessoa

Suspeito de praticar assaltos é morto por policial militar, em João Pessoa

Compartilhe:

Um homem suspeito de praticar assaltos foi morto por um policial militar, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, na noite desta terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava com outro homem, que conseguiu fugir durante a abordagem do policial.

Leia também: Comerciante sofre tentativa de homicídio na cidade de Belém do Brejo do Cruz

O caso aconteceu na rua Lindolfo Gonçalves Chaves, por volta das 21h. Dois homens teriam abordado um jovem que saía de um dos codomínios do local. Uma senhora, em seguida, também teria sido alvo dos suspeitos. No momento de uma das abordagens, um policial militar passava no local e percebeu que um dos homens estava armado.

O policial militar parou o veículo, anunciou que era PM e ordenou que o suspeito soltasse a arma. O homem armado se aproximou de uma das vítimas, ameaçando fazer alguém de refém. Nesse momento, o policial militar atirou contra o suspeito.

Marlon do Nascimento Silva, de 20 anos, morreu no local. O outro, que o acompanhava, conseguiu fugir e levou a arma. Em seguida, o policial militar se apresentou na Central de Polícia Civil e entregou a arma, que foi apreendida até que as investigações sejam concluídas.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.