Home / Catolé do Rocha / Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró

Suspeitos de assaltos e homicídios na região de Catolé do Rocha são presos em Mossoró

Compartilhe:

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em mais de 10 homicídios na região de Catolé do Rocha-PB.

Leia também: Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Éricles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra foram presos no bairro da Abolição, na cidade de Mossoró. Com eles foram apreendidos uma arma utilizada nos crimes, celulares e uma moto roubada. Eles serão recambiados para Paraíba nos próximos dias onde ficarão à disposição da justiça.

Segundo informações, um dos crimes em que dupla é investigada é o latrocínio de uma mulher ocorrido em 30 de novembro de 2018 em Brejo dos Santos. Na ocasião, a vítima Aline Naiara da Costa, de 28 anos de idade, vinha em uma motocicleta com o marido, quando os suspeitos surgiram do matagal e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida para o hospital mas não resistiu.

O Delegado Seccional Sylvio Rabello foi quem coordenou a operação juntamente com as autoridades de Mossoró e agradeceu o empenho dos colegas daquela cidade, bem como o empenho dos policiais civis de Catolé.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.