Tatuador é morto a tiros na frente da casa da família em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 21h de sábado, 06 de novembro, na Rua Primeiro de Maio, região da várzea, no Alto de São Manoel em Mossoró. Segundo informações, a vítima, Alexandre Bezerra da Silva, “Ale-tatoo” de 30 anos de idade estava brincado na residência de seus familiares, quando foi surpreendido por 04 criminosos, que chegaram encapuzados e fortemente armados.

Sem qualquer histórico de confusão e a menor chance de se defender, “Ale-tatoo” foi alvejado com cerca de 30 tiros de revólver e pistolas de calibres diferentes e morreu na frente da casa do pai, onde bebia na calçada, com amigos e familiares.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime. Segundo informações, a vítima mantinha um Estúdio de tatuagem e aparentemente não tinha histórico de envolvimento com ilícitos e nem passagem por delegacias.

A equipe de perícia criminal localizou capsulas e fragmentos de munições de pelo menos 03 tipos de armas diferentes e no corpo da vítima, muitas perfurações provocadas pelos disparos.

O trabalho de perícia em local de crime foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Plantão. Depois dos procedimentos o corpo de Alexandre Bezerra da Silva foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

O CÂMERA