Home / Paraíba / Tentativa de assalto termina com um bandido morto na região de Sousa

Tentativa de assalto termina com um bandido morto na região de Sousa

Compartilhe:

Uma tentativa de assalto praticada por três indivíduos foi frustrada na noite deste sábado (12), no sítio Caiçara dos Gabrieis, na cidade de Vieirópolis, região de Sousa. Conforme informações, os assaltantes teriam chegado na residência de um proprietário de uma distribuidora para praticar um roubo, mas por azar dos criminosos, a vítima reagiu a ação dos marginais.

+ Acidente com caminhão deixa duas pessoas mortas entre Areia e Pilões, no Brejo da PB

De acordo ainda com informações, o popular Ednaldo teria entrado em luta corporal com um dos assaltantes e conseguido desarmá-lo, momentos após foi ouvido disparos de arma de fogo e um dos meliantes acabou sendo alvejado, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Os comparsas conseguiram foragir pela caatinga, havendo a possibilidade de também estarem baleados. Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local do ocorrido, onde deram início as diligências, mas sem êxito na prisão dos suspeitos.

Agentes do GTE estiveram no local e deram início aos procedimentos necessários ao caso, e em seguida encaminharam o corpo ao NUMOL de Patos, para ser feito o exame cadavérico. Até o presente momento o cadáver não foi identificado, nem populares souberam informar de quem se tratava.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.