Tentativa de homicídio é registrada na tarde desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Mais uma tentativa de homicídio é registrada na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

No início da tarde desta segunda-feira (17 de fevereiro), por volta das 14h40, tiros foram disparados contra um popular, nas imediações do canal do bairro João Pinheiro Dantas, na zona oeste da cidade.

VEJA TAMBÉM:

Apesar de vários tiros, a vítima identificada por IGOR LUCINDA DA SILVA, 16 anos de idade, foi atingida apenas por um disparo em um dos membros inferiores, ficando o projétil alojado na perna. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia Militar, em breve entrevista com o jovem, realizada ainda no hospital, o mesmo confirmou que dois homens teriam chegado numa motocicleta, e passaram a disparar contra ele, e que o mesmo correu e conseguiu se livrar parcialmente dos tiros, pois ainda assim, um disparo atingiu a sua perna.

Em ato contínuo IGOR, disse ainda, que mesmo baleado conseguiu pegar um táxi e veio imediatamente para o hospital, onde deu entrada e foi atendido pelo médico de plantão.

Perguntado se ele teria identificado os autores dos disparos, o jovem disse que, não conseguiu reconhecer que tinha atirado contra ele.

Diligências estão sendo empreendidas, mas até agora ninguém foi preso.

CATOLÉ NEWS