Home / Destaque / Trabalhador morre soterrado em obra de loja na Grande João Pessoa, diz polícia

Trabalhador morre soterrado em obra de loja na Grande João Pessoa, diz polícia

Compartilhe:

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos na obra de construção de uma loja de home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (8). Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as vítimas foram soterradas. O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação.

+ Rapaz comete suicídio por enforcamento em São José de Piranhas-PB

A vala onde estavam os funcionários tinha uma profundidade de aproximadamente um metro e meio. Segundo os bombeiros, a vala não era muito profunda, mas os blocos de concreto caíram em cima dos trabalhadores junto com o volume de areia.

Os próprios funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para obra e que também trabalhavam no local, retiraram as vítimas. Os dois feridos foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com suspeito de fratura na perna. Até as 13h05 não havia informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com testemunhas, quatro funcionários da empresa terceirizada estavam trabalhando no local na hora do acidente.

Pelo menos sete viaturas e mais de 20 bombeiros militares estiveram no local para fazer o socorro. Equipes da polícia, do Instituto de Polícia Científica e da Defesa Civil também estiveram no local do acidente.

G1 PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.