Três assassinatos são registrados nesta terça-feira em Mossoró em menos de 3 horas

A cidade de Mossoró chega ao seu terceiro assassinato desta terça-feira. Um homem  foi assassinado a tiros na rua Dom Hélder Câmara no bairro Belo Horizonte.

 

+ Jovem suspeito de cometer roubos é encontrado morto na zona rural de Umarizal/RN

 

A vítima identificada como Carlos Freitas de Sales Júnior de 18 anos, foi alvejado com um tiro no peito e morreu no local.

 

Informações repassadas pela polícia militar são de que o Carlos de Freitas em companhia de uma outra pessoa que não foi identificada até o momento teriam indo lá na rua Olavo Bilac matar um desafeto mas aí foram recebidos a bala.

 

Os dois correram abandonaram a moto e saíram correndo a pé mas aí o Carlos de Freitas foi perseguido e morto com um disparo.

 

Segundo assassinato

 

Um ataque a tiros ocorrido no início da noite desta terça-feira 15 de outubro de 2019 deixou um morto e outro ferido na região das Malvinas em Mossoró no oeste potiguar.

 

O crime aconteceu na rua Antônio Filgueira e segundo a polícia quatro homens chegaram em um carro preto e já foram atirando nas vítimas que estavam na calçada.

 

Informações preliminares da Polícia Militar um jovem de 18 anos identificado como Francisco Ariel da Silva Bernardo, morreu no local enquanto que a outra vitima foi socorrida com vida para a unidade de pronto atendimento a upa do São Manoel.

 

Primeiro assassinato do dia

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar homicídio.

 

+ Mossoró tem um final de semana com quatro homicídios e duas tentativas

 

O crime aconteceu por volta das 16h40min desta terça feira 15 de outubro de 2019 no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao viaduto de acesso ao conjunto Santa Delmira.

 

A vítima identificada como Michael Douglas Silva Oliveira, 24 anos de idade foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 380.

 

Michael Douglas foi  morto ao lado do bar da viúva  que segundo a polícia é a mãe  dele. Ele estava no bar quando percebeu a chegada dos atiradores e ainda tentou correr mas foi alvejado e morreu na calçada de uma residência vizinha.

 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. A Polícia informou que um irmão da vítima é envolvido com o crime e se encontra em uma unidade prisional do estado.

 

O corpo do jovem foi recolhido após a perícia no local e encaminhado ao instituto médico legal do Itep para ser necropsiado

 

FIM DA LINHA