Três homens morrem em confronto com policiais no Ceará; várias armas foram apreendidas

Três homens morreram e outros três foram presos durante troca de tiros com a polícia na localidade de Água Verde, na cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (14).

VEJA TAMBÉM:

Dos capturados, dois ficaram feridos e levados para atendimento médico. Todos faziam parte de um grupo criminoso que atuava na região, de acordo com a polícia. Um arsenal que pertencia ao bando foi apreendido.

Segundo os agentes de segurança, o grupo publicava imagens com fortes armamentos e já era alvo de investigação. Nesta terça-feira, durante buscas pela região, a polícia encontrou o grupo na localidade de Água Verde, quando iniciou o tiroteio.

Os mortos foram identificados como Edmilson Xavier da Silva, Antônio Marques Sales Roque Filho e Francisco Iranildo Costa da Silva.

A polícia acredita que outros integrantes do grupo criminoso tenham fugido. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Guaiúba.

Com o bando foi apreendido maconha, crack, um revólver, duas pistolas, uma metralhadora artesanal, um fuzil, uma espingarda e munição.

G1 CE