Home / Policial / Três pessoas da mesma família são presas com mais de 30 tabletes de drogas em Patos

Três pessoas da mesma família são presas com mais de 30 tabletes de drogas em Patos

Compartilhe:

Policiais militares do 3° BPM em conjunto com o GTE da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, juntamente com o núcleo de inteligência-3, realizaram na tarde de hoje, 24, a apreensão de aproximadamente 25 kg de uma substância semelhante a maconha e aproximadamente 1 kg de uma substância semelhante a cocaína, juntamente com uma balança de precisão.

+ Aposentado é preso por força de mandado de prisão na zona rural de Brejo dos Santos

+ PM cumpre mandado de prisão em Brejo dos Santos contra acusado de estupro

A droga foi apreendida na Rua Antônio Félix, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos e estava de posse de

Leonardo Rodrigues de Lucena, vulgo Leozinho, 24 anos; George Luís Rodrigues de Lucena, 32 anos; e Paloma Rodrigues de Lucena, 27 anos.

Os acusados e material apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.

PATOS ONLINE

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.