Três pessoas são assassinadas a tiros e corpos são arrastados para o meio da rua no interior do RN

Três jovens foram mortos a tiros no fim da madrugada deste domingo (26) na cidade de Barcelona, no Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, dois rapazes de 17 anos e uma mulher de 19 anos estavam dentro da casa dela, mas tiveram os corpos arrastados para o meio da rua após serem executados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO RN

As vítimas foram identificadas como Maria Fernanda Borges de Sousa, de 19 anos, Felix Januário Beserra Barbosa, de 17 anos e Natan Rafael da Silva, também de 17 anos.

Segundo a PM, eles estavam em um imóvel na Rua Severino Raimundo da Silva, no bairro Renascer II, quando, por volta das 4h50, o imóvel foi invadido e os ocupantes mortos com vários disparos de arma de fogo. Os três morreram na hora.

Após as execuções, os corpos foram arrastados para fora do imóvel e deixado do meio da rua. A polícia afirmou que ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime, nem com que tipo de veículos os criminosos chegaram e fugiram do local. Na região, os moradores não repassaram mais informações à polícia.

Os rostos dos dois homens ficaram desfigurados pelos tiros, de acordo com o relato policial. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

G1 RN