Home / RN / Triplo homicídio é registrado neste domingo no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Triplo homicídio é registrado neste domingo no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Compartilhe:

Três pessoas foram mortas por volta das 17h deste domingo (06 janeiro de 2019) no bairro Belo Horizonte em Mossoró-RN.

+ Homem é preso em Mossoró tentando embarcar moto roubada para a Paraíba

Segundo informações do Delegado Roberto Moura da equipe de Plantão, As vítimas identificadas como Márcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos de idade, Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos de idade e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade, foram abordados por homens em um carro. Na abordagem mandaram todos descer e foram executados na calçada de uma residência. Drogas (maconha) foram localizadas dentro do carro de uma das vítimas. 

Uma das vítimas (Raniele) trabalhava como pastorador de carros na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil.

A polícia não descarta a participação de membros de facções na execução. Para a perita está descartada a hipótese de tentativa de assalto.

As motivações das mortes serão investigadas pela DH de Mossoró.

PASSANDO NA HORA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.