Home / Entretenimento / Uau! Scheila Carvalho exibe corpaço aos 45 anos em ensaio de lingerie
Foto: Reprodução/Instagram

Uau! Scheila Carvalho exibe corpaço aos 45 anos em ensaio de lingerie

Compartilhe:

Scheila Carvalho exibiu o seu corpaço aos 45 anos em ensaio de lingerie. Ao dividir um clique em seu Instagram, a morena surpreendeu por sua beleza. “Vinho! Quanto mais ‘velho’ melhor”, disse um. “Beleza e ousadia”, comentou outro.

Veja também: Musa do Flamengo, Liliana Faria bate um bolão fora dos campos

Em conversa com QUEM, a ex-dançarina do grupo baiano revelou quais são os cuidados para manter a boa forma física, motivo de muitos elogios e curtidas nas redes sociais dela.

“Antes do É O Tchan!, eu já treinava. Mas com a minha entrada no grupo, eu abandonei um pouco a academia. Não tinha condições de treinar e dançar. Mas quando eu saí, eu voltei a treinar pesado, porque eu sabia que não ia ter mais aquele gasto calórico de palco. Foi aí que eu me entreguei na academia e depois veio essa febre do mundo fitness e eu entrei junto. Eu achei bom. Que isso vire um vício mesmo, porque é muito saudável. Eu viajo pelo mundo falando disso. Nós estivemos agora recentemente no Paraguai. Também faço muitos eventos de presença vip em clínicas de estética. É um mercado muito grande da beleza e que não existe crise. Foi até curioso porque quando todo mundo reclamava da crise, foi quando eu mais trabalhei”, comemora.

Scheila não mede esforços para manter a eterna juventude, mas dispensa dieta rígida. “Eu sempre tive esse cuidado com a alimentação. Atualmente, tem tantos produtos fitness, que podem ser colocados em uma marmitinha e evitar comer besteiras no dia a dia. Existem muito mais facilidades neste mercado para que a gente consiga manter o foco. Eu não corto nada. Única coisa que eu evito ao máximo é fritura. Eu parei uma época de comer carne, mas senti falta e voltei. Eu sou muito carnívora. Eu procuro sempre diminuir o carboidrato, principalmente quando eu não treino. Eu não consigo treinar todos os dias. Eu treino em média umas quatro vezes na semana. Faço musculação e aeróbico. Eu tento sempre fazer aula de dança na academia. Meu professor inclusive faz parte da minha equipe de dança do meu canal”, conta.

QUEM

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.