UEPB de Catolé do Rocha oferece 20 vagas para Curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias/UEPB, em Catolé do Rocha-PB, através da Coordenação do Curso de Especialização em Sistemas Produtivos Sustentáveis para o Semiárido, torna público abertura de edital para preenchimento de 20 vagas.

As inscrições ocorrerão no período de 12 a 27 de julho de 2021 e as aulas serão iniciadas no dia 16 de agosto de 2021 e serão realizadas no período noturno. Poderão concorrer Graduados nas Áreas de Licenciatura em Ciências Agrárias, Agronomia e de áreas afins, que englobam Agroecologia, Biologia (Licenciatura e Bacharelado), Veterinária, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Geografia (Licenciatura e Bacharelado) e Zootecnia.

A seleção será feita através de Análise de Currículo, Avaliação do Perfil Profissional do Candidato e Pré-Projeto. Toda a documentação exigida, constante no Edital, em anexo, deverá ser encaminhada para o E-mail sps.ccha@gmail.com até o dia 27 de julho de 2021.

FOLHA PARAIBANA, com coordenação do curso