Home / Brasil / Vendedores paraibanos morrem afogados após carro perder o controle e cair em rio no MA

Vendedores paraibanos morrem afogados após carro perder o controle e cair em rio no MA

Compartilhe:

Dois vendedores sertanejos, morreram em um grave acidente de carro em uma estrada vicinal do município de Alto Alegre no estado do Maranhão.

Leia também: Pastor paraibano está entre mortos de desabamento de prédio no Rio

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando naquela região. Não se sabe ao certo como aconteceu o acidente, o carro das vítimas acabou caindo em um rio e rapidamente a água acabou submergindo.

Infelizmente eles não conseguiram sair do carro e acabaram morrendo afogados.

Emanuel era da cidade de Sousa e Iranildo era natural da cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.

Equipes de resgate retiraram o veículo do rio, resgataram os corpos e os encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos serão transladados para Sousa para a realização do sepultamento. Ainda não há informações sobre o horário de chegada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.