Home / Paraíba / Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre PB e PE

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre PB e PE

Compartilhe:

Um acidente gravíssimo envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e uma carreta bitrem carregada com cimento aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco. O carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, município da zona da mata em Pernambuco, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim.

Testemunhas informaram que a viatura tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente.

No acidente, o bombeiro ficou preso às ferragens. Ele foi identificado como Sargento João Luiz da Silva, 44 anos. Ele teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana.

A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.

CLICK PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.